Márcio Sampaio - A luz da cidade (Voz 2009)

Descrição do CD:

Se você conhece o Cânticos Vocal vai ficar fácil saber quem é Márcio Sampaio, 1º Tenor do grupo e agora com seu CD solo, Albúm A luz da cidade. Só Canções lindas, lindas mesmo. Que voz, Esse nosso mano em Cristo Jesus Canta muito, e é um super 1º tenor, esse eu super indico a todos (risos). CD com participações de:
Cânticos Vocal / Leonardo Gonçalves / Carine Luup / Monique Milbratz

Músicas que vão tocar o seu coração!




01.
A Luz da Cidade
02.
Venha Até Cristo
03.
O Amor Nos Susterá
04.
Quem Sou Eu?
05.
A Razão do Meu Viver
06. Eu Oro
07. Nunca Desistirá de Mim
08. Pensando em Você
09. Tudo o Que Importa Para Mim
10. Um Milagre
11. Lindo País
12. Bônus - A Verdade Há de Triunfar


Hospedagem: 4shared
Link Voz



0 comentários: